Pré-requisito:
ü Cursando Graduação Publicidade & Propaganda; Jornalismo; Marketing;
Relações Públicas ou áreas relacionadas (a partir do 2º ano);
ü Domínio de marketing digital;
ü Inglês será um diferencial.
Competências: Perfil comunicativo; Facilidade de interação; Criatividade; Senso investigativo; Perfil analítico; Independência e dinamismo; Organização; Iniciativa; Curiosidade; Empatia; Facilidade trabalhar em equipe; Ótima comunicação verbal e escrita; Relacionamento interpessoal.
Atividades:
§ Apoio na execução do plano de Marketing e Comunicação;
§ Colaborar com a criação e produção de materiais institucionais e outros;
§ Criação e publicação de conteúdo (textos, design, layouts, vídeos, etc) para: website; e-mail marketing; comunicação interna; newsletter; informativos e redes sociais (linkedin; facebook; youtube; instagram);
§ Atuar com as mídias sociais (adaptação de conteúdo, potencializar as redes, campanhas especiais e monitorar resultados);
§ Apoio na organização de participações em eventos e reuniões;
§ Acompanhamento dos fornecedores na produção de materiais e processos de Compras.